Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sancion Angel Flowder Powder!

Olá meninas!!!!
Hoje eu vou mostrar o novo esmalte da Sancion Angel, o magnético Flowder Powder! Ele faz parte da coleção Senses.
Ele é um rosa metalico lindo demais!! 
Bom.... vou falar um pouco sobre esse esmalte magnético.... gente.... ele dá um certo trabalho pra fazer... tem que pegar o jeitinho rsrs  mas depois que você já tem prática fica super tranquilo. Você precisa de um imã pra poder fazer o efeito de listras, como é o meu, mas não é qualquer imã não tá! Tem que ser o próprio pra esmalte magnético, senão não dá o efeito.
Eu já vi outros blogs falando que tem que ficar não sei quantos segundos com o imã na unha pra poder fazer o efeito.... mas não é bem assim. É praticamente instantâneo o efeito se você colocar direito. 
Eu passei uma camada de base, uma camada generosa do magnético e uma camada do Seche Vite porque ele fica totalmente opaco. 
Pra usar o imã tem que ser rápida. É passar o esmalte e já ficar com o imã no jeito pra posicionar ele o mais perto possível da unha sem encostar aí é que tá a dificuldade.
Eu vou falar que foi a primeira vez que eu usei um esmalte desse tipo e não achei difícil não. Claro que em algumas unhas eu tive que passar mais de uma vez porque eu encostava o esmalte no imã e ficava feio.... ou então não encostava o suficiente e não fazia o efeito... ufa! rs 
O dedão foi o que eu tive mais dificuldade por causa da curvatura do meu dedo eu não consegui encostar o imã muito próximo e o efeito ficou fraco. Mas eu vou melhorar! =D
Falei demais né!? rsrss





aqui dá pra ver bem as listras dele né


detalhe do imã

Eu adorei brincar com esse esmalte! A cor é linda!! 
Ahh eu só quero falar também que eu não gosto de falar da durabilidade dos esmaltes porque comigo é dificil algum esmalte durar mais de um dia! E com esse não foi diferente.... o que eu notei foi que quando ele começou  a sair, parecia os holográficos importados que descascam, sabem?? Tipo Nfu-oh 
Então.... ele fica fino como os holográficos quando seca, mesmo eu tendo passado uma camada grossa dele. Não sei com vocês como vai ser.... mas comigo foi assim.... 
Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar um recado tá!
Beijinhos e não se esqueçam de participar dos sorteios que tem aqui no blog! É super rápido!

2 comentários:

  1. Oi Flor!

    Passando para conhecer seu cantinho,amei o smalte, super lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alcione Santana muito obrigada!
    É lindo o esmalte né!
    beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...