Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gosh 549 Raridade!

Olá meninas!! Hoje eu vim mostrar o maravilhoso 549 da Gosh!! Parente do 61 da Nfu-oh... só que bem mais holográfico na minha opinião!! 
Eu simplesmente AMO esse esmalte... pena que não fabricam mais! 
Esse meu Gosh veio diretamente da Finlândia para mim!!! Minha querida amiga trouxe ele quando ela veio ao Brasil. Ele na verdade é da Dinamarca... 
Sem palavras pra descrevê-lo!! Vejam por si mesmas!!





olha essas cores... não é demais?? *-*


até aqui fotos com flash... só que o efeito da pra ver normamente ao vivo! 
fotos no sol! gente....  até ofusca qd a gente olha pra ele no sol!! demais!! rs






Fala se ele é lindo demais!! 
To até com dó de usar ele de novo... porque se acabar........ naão terei mais ele óbvio =(  e o meu vidrinho já tem menos que a metade!
Goshhhhhhhhh faz mais dele pra mim please!!! 


Gente........ eu esqueci de falar... eu passei uma camada da aqua base da Nfu-oh e duas camadas do 549! Só que para minha decepção... a aqua base não fez tanta diferença na durabilidade dele... fiquei mais ou menos 1 dia com ele inteiro na mão... não sei o que aconteceu... só se eu comprasse a base dele mesmo... quem sabe?? Mas como eu to com dó de usar ele de novo... vou continuar na aqua base da Nfu-oh mesmo! rs

Bom meninas.... fiquem com esse beleza! 
Beijinhos e até a próxima!

8 comentários:

  1. coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
    Eu morro com esse prisma

    bjok

    ResponderExcluir
  2. Kelly Cris
    É né Kelly!!! =D Eu amo esse esmalte!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo.....
    Arrasou!!!
    Bjuu

    www.priarte.com

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Divo, divo divo!!
    To chocada com o prisma dele, é simplesmente fantastico de perfeito!
    Gata, arrasou na escolha, suas unhas ficaram um luxo!
    Adorei seu blog, muito fofo >.<
    Te desejo muito sucesso, ja te sigo e convido a me seguir^^

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. LolyMendonça
    Obrigada, linda!! Ele é td né!? =D
    Já estou te seguindo tbm!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu, q holografia é essa????? Como é q comentem um crime desses de parar de fabricar um divo desses? Não pode!!! É um arraso, sem mais.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Gabi Farias.
    Olha...... realmente eu não sei o pq q eles não são mais fabricados..... um perda muito grande!! =(
    É o mais lindo de todos pra mim!
    beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...