Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

sábado, 17 de dezembro de 2011

Risqué Cobertura Encantada e Poção do Amor!

Olá meninas! 
Hoje eu vou mostrar dois esmaltes que não são tão novos assim mas eu só passei eles agora... Vou começar com o Cobertura Encantada. Ele é flocado e multichrome! Lindo! Passei uma camada do Preto da Impala e uma camada dele. Eu só não consegui pegar o laranja da cor...  mas ele varia entre verde, amarelo e laranja!




Poção do Amor. Ele tem microbrilhos vermelhos. Eu passei uma camada de preto e uma dele. No final tem foto dele sozinho só pra ver como que fica. Eu particularmente prefiro ele com o preto! Muito mais "vampira" sabe!? 





passei duas camadas dele sozinho
Qual vocês preferem?? Já usaram algum dos dois com outra cor por baixo que ficasse melhor?? Conte pra gente!

Beijinhos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...