Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

domingo, 25 de dezembro de 2011

L.A.Colors 571 e Impala Disco Ball!

Olá meninas!! 
Feliz Natal!!! 
Passando rapidinho só pra mostrar o esmalte que eu passei pra passar o Natal. Já que ontem não deu tempo, estou postando hoje... 
Bom... eu resolvi passar um esmalte que eu tenho já tem um tempinho mas não tinha passado ainda... 
Ele é bem prateado, lindo e não é muito chamativo. Aí como eu ganhei o Disco Ball da minha cunhada resolvi passar ele no anelar só pra ver como ficava. Não apareceu muito porque o esmalte de base é prata mas depois vou passar ele com outras cores também! Bom... eu passei uma camada de base, duas do 571 e uma de top coat. Aí quando eu passei o Disco Ball eu também passei mais uma camada de top coat no anelar.
Eu fiquei muito triste porque DUAS unhas minhas quebraram =( então a última foto é da mão esquerda. Ninguém merece né!?




Não reparem nas minhas cutículas porque nem deu tempo de fazer.... muita correria! Nossa! =O

Bom meninas, por hoje é só! Feliz Natal pra todas!! Que vocês tenham um Natal maravilhoso!!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...