Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ludurana Duochrome!

Olá meninas! 
A Ludurana surpreende mais uma vez e vai lançar os esmaltes duochrome! Infelizmente eles ainda não divulgaram o preço mas assim que eu souber corro pra contar pra vocês. E também não sabemos a data do lançamento.






Nossa... eu até já escolhi as minhas cores favoritas! rsrrss 
Blue-pink, red-pink, turquesa-red e violet-blue.
Quais vocês mais gostaram??
Já to ansiosa pela nova coleção! *-*
Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Adoro duochromes! Ansiosa para ver de perto!

    Feliz 2012!
    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele, é...... eu tbm estou ansiosa pra ver essa belezinhas! *-*
    Feliz 2012 pra vc tbm!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...