Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

domingo, 11 de dezembro de 2011

Fashion Day na Sumirê Santos!

 Olá Meninas!!
Ontem (sábado 10/12/11) aconteceu o Fashion Day aqui na Perfumaria Sumirê de Santos!
Tivemos apresentações de algumas marcas, maquiagens, brindes com direito a lanchinho e sucos deliciosos!
A Sumirê realizou este maravilhoso evento, fomos todas muito bem recebidas!
Algumas das marcas: Sancion Angel, Rivka, Haskell, Vult, Tracta, Konad, Finger's, Nazca, Mohda (eu não ganhei o esmalte que disseram que iria ter de brinde =/) entre outras.
Algumas fotinhas do evento, porém com qualidade de celular...porque pra variar esqueci a câmera!

Sancion Angel estava lá, com direito a toda coleção Senses e outras.
A Rivka também marcou presença com a coleção St.Tropez, Holográficos entre outras.

O palco e os Brindes!!
A Erika estava Konadicando todas as meninas no evento.

Maquiagem com a Vult.

Sancio Angel esmaltando com os magnéticos
Esmalte magnético Sancion Angel.


Meus brindes!!!

Eu ganhei essa cesta linda da Haskell!!

Calendário da Sumiê

Ganhei este shampoo reconstrutor da Nazca/Sfera

E ganhei este que foi o mais mais de todos! Uma depilação a laser COMPLETA na Diolaser!! Pasmem!!

Daí fiz as minhas comprinhas né ;)

Minha coleção de Magnéticos da SENSES
O Evento foi muito bom, meus Parabéns a Equipe da Sumirê Santos!!
E o pessoal que é de Santos, vocês foram no evento?? O que acharam??
Beijinhosss!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...