Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Hits Cutie Pie!

Olá meninas!
Hoje eu vou mostrar o Cutie Pie da nova coleção Mari Moon. Ele é multicromático. Dá pra ver várias cores dependendo do ângulo que você olha. Eu adorei ele! 
Eu passei uma camada de base, uma do preto da Impala, uma do Cuti Pie e uma de top coat. Ele já tem bastante brilho mas eu resolvi passar o top coat mesmo assim.



ele está todo verde só pq eu tive que tirar com flash.... a câmera não pegava o verde dele não sei pq... mas assim da pra ver... =D


Deu pra ver a diferença de cor que fica?? Tentei ao máximo mostrar pra vocês! 
Ele fica roxo, azul, verde, amarelo e mais sei lá! rsrsrss
Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...