Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

China Glaze For Audrey

Olá meninas!! Hoje eu venho mostrar o bonitão For Audrey!
Ele é um verde-água com um leve toque de azul.... deu pra entender?? rss
Muito fácil de passar, com duas camadas já fica perfeito e não precisa passar top coat porque ele tem um brilho todo especial!






Lindo, não?? Vocês gostaram??
Passei uma camada de base e duas camadas do For Audrey.

Depois de dois dias eu resolvi me arriscar e fazer uma konadicure!! Gente.... foi a primeira vez que eu usei a minha plaquinha.... então não reparem nos defeitinhos tá!! =D



Até que não ta feio né!?
Bom... espero que vocês tenham gostado!!

Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, que lindo *-*
    sou apaixonada por azuis, entao pra mim ele é azul uhahuahua
    acredita que eu nunca carimbei? =x

    Beijossss, Bru
    justbru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Bruna
    Oi Bruna!! Então ele é azul.... pronto! rsrsrs Foi a primeira vez que eu carimbei... =D
    tenho q comprar mais plaquinhas... tenta vc tbm fazer.. é legal!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi,flor vim conhecer seu blog,menina que blog legal,adorei seu blog e amei o esmaltes adoro azule ja virei sua seguidora,te convido para conhecer meu blog e me seguir tbm se gostar né,bjus
    http;//blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...