Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

China Glaze Good Witch?!

Olá meninas!! Eu passei esse esmalte já tem um tempinho e hoje eu resolvi mostrar pra vocês. 
Ele é um rosa lindo.... diferente sabe.....
Bom, eu achei ele muito transparente então resolvi passar o Porto de Galinhas da Dote por baixo e mesmo assim passei duas camadas do Good Witch?. Ele é um pouco chatinho de limpar, mesmo com a esmaltação longe da cutícula. Não sei se é por causa do glitter. 
Eu não passei top coat mas ficou levemente áspero. Seria melhor ter passado. =/







Os brilhinhos dele foram difíceis de captar.... mas pessoalmente dá pra ver bem. 
Gostaram? 

Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi flores.. tubem /!
    Amei o Blog de vcs...segue o meu tbm!!Bjs
    http://makesdali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Makes da Lí
    Oi, linda!! Muito obrigada!!
    Já estou te seguindo tbm!! =D
    beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...