Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

domingo, 18 de dezembro de 2011

Frolic - Orly!

Olá Meninas!
Vou mostrar esse esmaltinho roxo bem lindo (tudo é lindo pra mim né =/ rs) eu achei ele a cara da minha xará!
Eu passei uma camada de base e uma do Frolic, mas acho que ficaria ainda mais bonito com duas camadas.
Assim como os outros esmaltes da Orly ele secou bem rápido. Ele tem um acabamento um pouco fosco mas gostei assim e não passei Top Coat.








Não esqueçam que amanhã tem mais um "Tratando Suas Unhas - Passo a Passo"!
E tem sorteio rolando meninas, corre que ainda da tempo!!! 

Beijinhos e até!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...