Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sancion Angel Purple Addiction

Olá meninas!! Hoje tem mais um da coleção Senses! Vou mostrar o Purple Addiction que é idêntico ao OPI Ds Original!! Muito lindo!!
Eu passei 3 camadas dele também pra fechar a cor e uma base por baixo. Assim como os outros ele é fácil de passar e limpar. E não precisa de top coat porque ele tem muito brilho já! 
Vamos as fotos!! =D






Gostaram?? Eu adorei ele!! Supriu a minha vontade do Ds Original que eu não tenho...

Beijinhos, até o próximo post e bom feriado pra vocês!!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...