Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Balb Lacquer Lençol e Luna!

Olá meninas!! Hoje eu vou mostrar os esmaltes que eu ganhei na  Hair Baixada Santista! Na verdade foi a única coisa que ganhei! rsrsr Já que também era uma feira pra cabelos né! Tive sorte de darem esmaltes lá.... =D
São dois esmaltes beeeeemmmm básicos! Um que é um branco transparente e o cintilante também branco... São bonitos, mas bem simples e eu nunca tinha visto essa marca de esmalte antes.....






Vocês já viram ou usaram essa marca?? Eu gostei, secou rápido e foi tranquilo de passar. Eu passei uma camada de base, uma camada generosa do Lençol e uma do Luna. 

Beijinhos e até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...