Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

domingo, 20 de novembro de 2011

Risqué Viúva Negra!

Olá meninas!! Hoje eu vim mostrar o Viuva Negra da coleção Color Effects!! Ele é preto com uns brilhinhos vermelhos qua não chega a ser gliter.... ele é mais suave....
Ele é bem fácil de passar... passei uma camada de base e duas do Viúva Negra.... não passei top coat por isso ele não tá brilhando muito.... 
Foi muuito difícil captar esses brilhinhos... mas eu tentei!rs




Eu não sou muito chegada nessa cor..... é bonita mas acho que não combina comigo.
Vocês gostam?? Já usaram??

Logo, logo novidades no blog!! Fiquem atentas!!
E lembrando que só faltam 5 seguidores pra gente poder fazer o sorteio!! Participem!! Quero dar logo esse presente!! =D
Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...