Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Revolution Risqué + Love Story Impala

Boa Noite Meninasss,
hoje estou desenterrando alguns vidrinhos esquecidosss.
Esses dois tenho a algum tempo e nunca tinha usado! E hoje decidi mostrar logo os dois juntos!
O Revolution é um esmalte marrom metálico da Risqué, passei apenas uma camada dele, mas acho que ficaria melhor com duas! O outro é o love story da Impala que é um flocado transparete super bonito, ele refle algumas cores como amarelo, verde, muitooo legal!



Acho que nessa foto dá pra ver bem as cores do Love Story!



Por hoje é só meninas!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Ahhhh, mas ficou lindo!
    Eu acho fantástico o efeito flocado! As combinações podem ser infitas. além de tudo até o ângulo de incidência da luz muda o efeito e o tom!!
    Ficou Show em você!

    ResponderExcluir
  2. ficou tão linda essa combinação, eu não comprei o love story mas agora fiquei com vontade.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii Myl ficou lindão mesmo! Eu adorei esse efeito que ele dá! Obrigadaaaa!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Olhaa Pri Junqueira eu vou te dizer que quando vi o vidrinho na loja não me interessei, até o dia que vi na mão de uma moça do serviço! Achei tão lindo *-* que comprei!
    Obrigadaa pelo coment!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...