Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hits Coleção Malhação!

Olá meninas!! Hoje eu vou mostrar a coleção nova da Hits! Eu escolhi a Malhação porque foi a que eu mais gostei. 

Vou começar falando que eu não tenho o verniz balada... o que brilha na luz negra. E de qualquer jeito não daria pra mostrar o efeito dele porque eu não tenho luz negra. E também não achei o Natália... que coisa né!

Vou falar que em nenhum deles eu passei top coat e praticamente em todos eu passei 2 camadas.

Bom.... vou começar pelo Débora que é composto por 3 esmaltes: o verniz balada, um branco cremoso e um branco transparente. Como esse kit é pra fazer francesinha eu fiz pra mostrar direitinho.
Só não reparem porque foi a primeira vez que eu faço uma francesinha à mão livre tá!






Agora o Babi. Cinza claro. Ele tem acabamento fosco mas ele não é tão fosco assim. Duas camadas.



Michele. Um azul com um toque de cinza e ele tem uns brilhinhos azuis lindoss. Também duas camadas.



Verinha. Esse é lilás com um toque de rosa! Lindo demais!! Duas camadas.



Laura. O único perolado da coleção. Um roxo escuro puxando pro berinjela! Lindo também.



Bom pessoal! Eu volto com as outras duas cores depois... porque eu nao passei ainda! Mas assim que eu passar venho correndo aqui pra terminar o post e deixar ele quase completo pra voçês ta bom!! Desculpem...... é que eu ando um pouco sem tempo sabe..... =/

Beijinhos meninas... até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...