Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

domingo, 6 de novembro de 2011

CND Sapphire Sparkle

Olá meninas!!! Hoje eu venho para mostrar um esmalte lindo demais!!!! Eu amo de paixão!! O Sapphire é um duochrome que varia entre azul e roxo. Com certeza ele tá no meu top 5!! rsrsrs
Eu passei uma camada de base, uma do preto da Impala e uma camada do Sapphire.
Ele seca bem rápido. Pra limpar é bem tranquilo. Eu não passei top coat porque eu não vi necessidade, mas quem quiser deixar ele com brilho espelhado pode passar... ele não fica áspero na unha... 
Bom.... vamos as fotos!!

clica na foto que aumenta







Espero que tenham gostado... porque eu amei!!

Beijinhos e até a próxima!!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...