Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Colorama Nutribase

Sim eu sei, é um produtinho bastante antigo aí no mercado! Mas achei de suma importância ressaltar o quanto ele é maravilhoso e cumpre o que promete!
A Colorama lançou a algum tempo esta linha da Nutribase sendo esta composta por três vidrinhos:

Pró-nivelamento, Pró-fortalecimento e Pró-Crescimento.

Pró-Crescimento: Com ginseng + Chá verde


"-  Pró-fortalecimento: com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora.
- Pró-nivelamento: com ceramidas, pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica.
- Pró-crescimento: com ceramidas, extrato de chá verde e ginseng, reconhecidos estimulantes naturais."

Eu uso esta belezinha a tempos! E realmente cumpre o que promete e não vivo sem!
A única que ainda não utilizei foi a pró-nivelamento, mas já li em vários lugares pessoas que usaram e que gostam bastante!
Além de tudo são bem baratinhos e encontramos com grande facilidade nas lojas cosméticas.
Aliás, foi o que salvou a minha unha! Pois eu as roia!!! ABAFA! Sempre que eu fazia a unha eu passava, e ela crescia mais rapidinho, e dai acabei parando de roer pq com unha maior e mais bonita não dá coragem de roer né?!
Então fica aí a dica, esta é minha base sempre sempre!

Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...