Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Removedores de cutícula : Nfu-oh X Sally Hansen!

Olá meninas!! Hoje eu venho mostrar a diferença entre o Cuticule Remover da Nfu-oh e o Instant Cuticule Remover da Sally Hansen. Eu já tenho os dois há algum tempo e gostaria de compartilhar a minha opnião sobre os dois.
Quando eu parei de tirar a cutícula comecei a pesquisar sobre os produtos que ajudam a deixar elas em "forma", e comecei a usar o removedor e vou adiantar que não vivo mais sem ele! rs

Vou falar um pouco sobre os dois antes. 
O Cuticle Remover da Nfu-oh não vem com instruções de uso e também nunca vi em nenhum lugar como usar ele. Então eu faço assim: eu passo o líquido em duas unhas, e passo bastante. Aí eu espero ele secar e começo a empurrar com uma espátula. Depois vou repetindo o processo até acabar. Depois disso eu pego água morna, coloco um pouco de sabonete líquido e lavo minha mão e enxugo numa toalha.
Já o Instant Cuticle Remover Sally Hansen vem com instruções! Eeeeee Bom... ele eu passo em uma unha por vez., espero uns 30 segundos e empurro com a espátula. Lavo em água morna também com sabonete líquido e enxugo. Vou mostrar as fotos por etapa. Eu fiz assim: no indicador e no dedo médio eu passei o Cuticle Remover da Nfu-oh e do anelar e mindinho eu passei o Instant Cuticle Remover Sally Hansen.


Bom meninas...... se preparem!!! As fotos a seguir podem chocar vocês!!! rsrs

Eu só tirei o esmalte e vou passar os removedores.

antes
aqui aplicado o Sally Hansen
Não dá pra ver direito mas A pele que saiu da unha.

como ficou
Aqui o processo se repete no anelar:




Agora passando o Nfu-oh, que como eu falei, eu passo em duas unhas por vez.


a "sujeira"

ficou assim


Bom... o resultado!


A cutícula fica um pouco ressecada depois de passar o removedor.... mas é só passar algum creme hidratante que vocês tenham que resolve o problema. Eu passei a cerinha da Granado. E fica assim:

clica nas fotos que aumenta!
Com vocês podem ver nas unhas que eu passei o Nfu-oh, as cutículas ficaram mais vermelhinhas. Eu passei os dois do mesmo jeito...
O Cuticle Remover da Nfu-oh, na minha opnião, é mais "forte" do que o Instant Cuticle Remover da Sally Hansen... Masss os dois funcionam igual.... retiram o excesso de pele das cutículas... ok!
Eu prefiro o da Nfu-oh.... costumo usar o da Sally no pé, porque depois que eu comprei o Nfu-oh, não larguei mais ele!! rsrsrs

antes e depois
Vocês usam algum dos dois?? Compartilhe com a gente!! 

Beijinhos e até mais!!

5 comentários:

  1. gostei do post, bem explicativo!!

    Te seguindo amada!!

    Tem SORTEIOS no meu blog, participe anjo!!

    www.ohlouka.com

    Beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. ★ Flordeliz ★
    Muito obrigada linda!!! Seja bem vinda!
    Já estou te seguindo tbm!!
    Participe do nosso sorteio!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, eu uso o da Sally Hansen e ainda assim preciso usar o alicate de cutículas... :(
    O que será que estou fazendo de errado?
    Agora, gostaria de experimentar o removedor de cutículas da NFU Oh. Vou procurá-lo e posto aqui a minha experiência.
    Super beijo e mára o teu blog! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o que falta pra você é a hidratação das cutículas! Usar o Sally Hansen é bom no começo, mas evite usar alicate!! E hidrate bem as unhas, sempre que der e lembrar passar a cerinha da granado ou bepantol, ou lemony, qualquer hidratante! Demora algumas semanas mas fica lindo! Vale a pena! Obrigada e volte sempre!! Beijosss

      Excluir
  4. Gostaria de saber aonde e como compro esses produtos pode me indicar um site aonde venda?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...