Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

terça-feira, 18 de outubro de 2011

TOP BEAUTY 142 - Nas unhass (ahhhh oo SOL!!)

Olá meninas,
Hoje FINALMENTE fez um sol aquii!!! Aproveitei a oportunidade mais do que depressa pra pintar as minhas unhas com os esmaltes da TOP BEAUTY 142 (que mudam de cor no sol) pra mostrar pra vocês!!
Já peço desculpas pela mão mal pintada, mas eu estava realmente com pressa pq este sol ia e vinha e estava com medo de perder esta oportunidade!
Olha este esmalte realmente me deixou de queixo caído! Eu cheguei a pensar que eles fossem ficar clarinhos mesmo, que não ia ficar legal... Mas vocês não fazem idéia!!! Ele é MARAVILHOSO DE LINDO! rs
Ela fica bem forte, as cores são bem visíveis, bem vibrantes. O esmalte é bem fácil de passar. Eu passei um esmalte branco cremoso por baixo da DOTE e passei duas camadas de cada esmalte da TOP por cima. Não passei TOP COAT.
Colocado no sol, a mudança de cor é praticamente instantânea (bem rápido mesmo), e quanto mais forte o sol, mas intensa fica a cor!
Tirei algumas fotinhas de algumas cores pra mostrar! Se vocês olharem bem formou algumas bolinhas, mas creio que é por causa do DOTE que usei por baixo que esta com o pincel ruim, mas devido a pressa foi esse mesmo! rsrsrs


Na sombra



No sol


Na sombra...O Rock e Reggae é como se fosse um  perolado bem clarinho com uma tonalidade rosa, o Corpo e Alma é um branco bem leitoso, o Bela e a Fera é um rosa bebê leitoso tbm, o Romeu e Julieta é um cintilante quase que transparente (puxa um pouco um rosa bemmm clarinho).
No sol temos a mudança *-*!! Rock e reggae passa pra um roxinho, o Corpo e Alma passa pra um lilás lindo de morrer! O Bela e a Fera vira um rosa mais escuro, o Romeu e Julieta passa pra um amarelo (q eu pensei q iria ficar feio, mas ADOREI).

Acho que pra quem estava na dúvida se funcionava mesmo ou não!! Está aí a resposta!

Cara e coroa na sombra fica um rosinha claro e o dia e noite um branco.

No sol, Cara e Coroa fica um rosa cintilante e Dia e Noite um azul.


Eu particularmente AMEI, eles vão arrasar nesse verão!! Eles não ficam clarinhos não viu! Estou aqui super empolgada!
Se ainda não tem o seu, adquira-o aqui, temos à Pronta Entrega!!

Beijinhos meninas e até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...