Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Essie Splah Of Grenadine

Olá meninas! Hoje eu vou falar sobre o Splash of Grenadine. To tãoo apaixonada por ele!! *-*
O Splash é um rosa com um tom de lilás... uma cor linda!! Ele foi muito fácil de passar, com duas camadas já fica perfeito! Ele também brilha muuito, eu não passei top coat e vocês poderão ver nas fotos que realmente nem precisa!!
Na primeira camada parece que vai manchar horrores mas quando você passa a segunda ele já fica prefeito. Ele é um pouco ralinho mas isso não atrapalha na esmaltação.
A limpeza também é muito fácil, sai rapindo e não precisa ficar esfregando pra tirar o esmalte.
Foi um tanto quanto complicado para poder fotografar ele na sua cor real... então me desculpem as fotos escuras porque esse foi o único jeito de mostrar a cor dele. Bom... vamos ver logo as fotos do lindão!! =D









Eu passei uma camada de base e duas camadas do Splash.
Gostaram dele? Eu amei!!! =D

Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...