Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Glitter Gal Light as a Feather

Olá meninas!! Hoje eu vou mostrar o Light as a Feather, um branco holográfico lindo demais. Eu sou suspeita pra falar já que simplesmente AMO os holográficos! rsrs
Eu passei uma camada de base, uma do Clássico da Colorama e duas do Light.
Ele dura muito nas unhas e não precisa passar top coat porque ele brilha muito.
Vamos as fotos!!









Eu não tirei muitas fotos porque a minha câmera não quis pegar o efeito dele... não entendi... rsrsrss mas ele brilha muito! =D
Vocês gostaram??

Lembrando que ainda dá tempo de participar do primeiro sorteio do blog!!

Beijinhos e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...