Cutícula

Tirar ou Não Tirar?????

cuticula cuticula

GOSH 549

Raridade!!!!

gosh gosh

Tratando suas Unhas

Passo a Passo

Tratamento Tratamento

Audrey China Glaze

Confira!

Audrey Audrey

sábado, 15 de outubro de 2011

Nfu-Oh 61 Nova formulação!!

Olá meninas!
Tenho visto alguns comentários sobre a nova formulação da Nfu-Oh! Ontem no facebook percebi que o pessoal está querendo saber como estão as novas formulações!!
Daí resolvi fazer este post pra mostrar pra vocês o meu Nfu-Oh 61 que está com essa nova formulação!
Como acho que é de interesse de todas olhar de pertinho, lá vão as fotosss!!
Para aumentar a foto é só clicar nelass!!

Nfu-Oh 61 no sol!









As próximas fotos foi passado no dedo anelar o Nfu-Oh 65 para comparação da Holografia!!!







Muita diferença né???? É que em foto fica mais difícil a viualização, mas dá pra notar a diferença!!
Para quem não está acreditando...como eu não acreditei...fizemos um videozinho, esperem que vocês gostem. Já me desculpo pela qualidade do video pois foi o nosso primeiro!!!


Obs: para fazer o vídeo e as fotos eu não passei a Aqua Base porém a primeira foto que postei foi feita com a Aqua Base sim, e como viram não influenciou na holografia...

Bom meninas é isso!! Comentem, reclamem, gritemmmm, como eu griteii rs!

Beijinhos e até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...